HOME BIOGRAFIA NOTÍCIAS CIDADE DE SP TRANSPARÊNCIA BIBLIOTECA VÍDEOS PROJETOS DE LEI MANDATO PARTICIPATIVO CONTATO

Notícias


08/05/2020
Vereador Claudio Fonseca cobra secretário de Educação sobre fechamento das escolas e entrega de cartão alimentação aos alunos


O Vereador Professor Claudio Fonseca, que também é presidente do Sinpeem, tem conversando constantemente com o secretário da Educação Bruno Caetano. Claudio Fonseca reafirmou a defesa do fechamento das escolas durante a pandemia, mas o secretário insiste no funcionamento em regime de plantão. "Diante disso encaminhei pedido ao secretário para que os profissionais de educação e demais servidores em regime de plantão sejam liberados do rodízio estendido anunciado pelo prefeito", afirmou.

Claudio Fonseca não descansa na luta pelos direitos dos profissionaos de Educação. "Continuamos exigindo o pagamento de TEX, de JEX dos projetos e do adicional noturno. Não abrimos mãos de direitos e tivemos vitória importante que foi excluir os profissionais de Educação do congelamento de salários e direitos de evolução".

Sobre a segurança alimentar dos alunos da Rede Municipal de São Paulo, Claudio Fonseca não só propôs a criação do Cartão Alimentação Escolar, entregue pelos Correios, como tem falado com o secretário de Educação defendendo que os 900 mil alunos da RME/SP tenha direito ao benefício. Queremos a liberação do crédito do Programa Nacional de Alimentação Escolar, a cidade de São Paulo poderá usar os créditos no valor de R$ 51 milhões para ampliar a distribuição do cartão alimentação.

Acompanhe!


Deixe abaixo seu comentário.

Endereço:

Viaduto Jacareí, 100 - Bairro Bela Vista
CEP 01319-900 - São Paulo
Sala 615 - 6° andar

Telefone:

3396-4265 (11) 9 5455-9526