HOME BIOGRAFIA NOTÍCIAS CIDADE DE SP TRANSPARÊNCIA BIBLIOTECA VÍDEOS PROJETOS DE LEI MANDATO PARTICIPATIVO CONTATO

Notícias


26/03/2020
VEREADOR CLAUDIO FONSECA É CONTRA REDUÇÃO DE SALÁRIOS DOS SERVIDORES E DOS TRABALHADORES


O Vereador Professor Claudio Fonseca defende direitos e salários dos servidores públicos e declara que votará contra qualquer projeto ou emenda que faça tal proposta. "Voto contra qualquer redução de salários dos servidores e de todos os trabalhadores. Seja projeto municipal, estadual ou federal, sou contrário à redução de salários. Digo isso, porque foi apresentada aqui na Câmara Municipal de São Paulo emenda que trata da redução de salários dos servidores: Cortar salários de trabalhadores? Não dá pra admitir de forma alguma", afirmou.

Segundo Claudio Fonseca, estão sendo estudadas hoje (26/03) as emendas apresentadas ao PL 180/20 da prefeitura com medidas excepcionais como transferência de fundos municipais para a saúde municipal atuar no combate ao coronavírus, aprovado em 1ª votação na sessão plenária virtural da Câmara Municipal de São Paulo no dia de ontem. As emendas serão avaliadas e votadas durante a segunda votação do projeto de lei. "Tenho o compromisso de defender a Educação, a Saúde e o direito da população à vida!"

"Apresentei emendas ao PL do executivo, dispondo sobre compensação para os transportes, transferência de recursos para financiamento de ações para as áreas sociais buscando e, em especial, para a saúde. Também emendas ao Projeto de Lei dispondo sobre dilatação até 31/12/20 dos prazos de validade dos concursos  para professores de Educação Infantil Diretores e Supervisores e a homologação imediata dos concursos para Coordenador Pedagógico e ATEs, além da obrigar que seja mantido os pagamentos de Precatórios", explicou Claudio Fonseca. 

Acompanhe!
 


Deixe abaixo seu comentário.

Endereço:

Viaduto Jacareí, 100 - Bairro Bela Vista
CEP 01319-900 - São Paulo
Sala 615 - 6° andar

Telefone:

3396-4265 (11) 9 5455-9526