HOME BIOGRAFIA NOTÍCIAS CIDADE DE SP TRANSPARÊNCIA BIBLIOTECA VÍDEOS PROJETOS DE LEI MANDATO PARTICIPATIVO CONTATO

Notícias


05/09/2018
Política permanente de saúde para os profissionais de Educação


Promover mais qualidade de vida ao cuidar de forma contínua da saúde dos profissionais de Educação da Rede Municipal de Ensino da capital é o objetivo do PL 481/18 que institui o Programa Municipal de Prevenção às Doenças Profissionais Rede Municipal de Educação de São Paulo de autoria do Vereador Professor Claudio Fonseca.

É preciso pensar a saúde do docente, gestor, supervisor e quadro de apoio como fator fundamental de valorização destes profissionais. Cuidar da saúde do servidor da educação pública municipal contribui ainda mais para a qualidade do serviço público de educação municipal prestado à população.

Evitar a ocorrência de tais patologias é promover a saúde e o bem estar não só dos profissionais de Educação, mas também de seus familiares e de toda a comunidade escolar.

A saúde do professor deve ser assistida de forma transversal, ou seja, pela gestão pública municipal de forma a integrar o atendimento da Saúde, Assistência Social e outros serviços governamentais. Conheça o PL 481/18 na íntegra em https://bit.ly/2MJrhrE


Deixe abaixo seu comentário.

Endereço:

Viaduto Jacareí, 100 - Bairro Bela Vista
CEP 01319-900 - São Paulo
Sala 615 - 6° andar

Telefone:

3396-4265