HOME BIOGRAFIA NOTÍCIAS CIDADE DE SP TRANSPARÊNCIA BIBLIOTECA VÍDEOS PROJETOS DE LEI MANDATO PARTICIPATIVO CONTATO

Notícias


26/10/2018
Auxílio Medicamento para os servidores públicos municipais aposentados da PMSP. Conheça o PL 416/18


Os servidores municipais aposentados da cidade de São Paulo merecem todo nosso respeito e gratidão. Para lhes proporcionar melhor qualidade de vida, o Vereador Professor Claudio Fonseca apresentou o Projeto de Lei 416/18 que cria o Auxílio Medicamento àqueles que dedicaram grande parte da vida ao serviço público. Esta é uma etapa em que, na maioria dos casos, mulheres e homens precisam de mais cuidados com a saúde.

O objetivo do PL 416/18 é de que o goveno municipal forneça o auxílio medicamento a todos os servidores públicos municipais aposentados com valor equivalente a 75% do salário mínimo estadual (R$ 1.108,38).

Esta medida busca minimizar os gastos com medicamentos e proporcionar melhor dignidade após anos de dedicação ao serviço público municipal, justamente em um momento da vida em que há a redução pecuniária e de reajustes, além de arcar com a ausência da reposição inflacionária já que, desde 2003 o funcionalismo em geral e os aposentados têm reajuste anual de 0,01%. Além de reconhecer a importância da trajetória destes servidores que colaboraram com o crescimento e desenvolvimento da cidade de São Paulo. Acompanhe!


 


Deixe abaixo seu comentário.

Endereço:

Viaduto Jacareí, 100 - Bairro Bela Vista
CEP 01319-900 - São Paulo
Sala 615 - 6° andar

Telefone:

3396-4265