HOME BIOGRAFIA NOTÍCIAS CIDADE DE SP TRANSPARÊNCIA BIBLIOTECA VÍDEOS PROJETOS DE LEI MANDATO PARTICIPATIVO CONTATO

Notícias


06/06/2018
Aprovada na CCJ - Frente Parlamentar em Defesa dos Servidores e Serviços Públicos na CMSP


Em um momento em que se discutem questões relativas aos servidores públicos é fundamental a criação da Frente Parlamentar em Defesa dos Servidores e Serviços Públicos na Câmara Municipal de São Paulo, de autoria do Vereador Professor Claudio Fonseca no Projeto de Resolução (PR) 01/2018. O PR 01/18 foi aprovado na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) no dia de hoje (6 de junho). Agora o PR 01/18 segue a tramitação na Casa.

"O Servidor Público sempre foi, é, e continuará sendo o agente viabilizador da Política Pública. É ele quem concretiza políticas públicas condizentes aos anseios e necessidades dos diversos segmentos sociais", afirma Claudio Fonseca.

A Frente Parlamentar em Defesa dos Servidores e Serviços Públicos será formada por vereadores de diversos partidos e tem objetivo de contribuir para o aprofundamento do debate, da formulação e da implementação de políticas públicas que promovam políticas e serviços públicos defendendo os servidores públicos.

Nesse sentido, a defesa dos servidores e dos serviços públicos é uma ação única, pois estão interligadas à execução plena de serviços públicos perenes, de qualidade e sustentáveis que se mantém com a constituição de condições plenas das condições do exercício profissional dos Servidores Públicos.

É o Servidor Público peça fundamental ao desenvolvimento da capital. Defendê-lo nada mais é que defender o cidadão, pois sem ela não é viável agilidade, qualidade, prontidão, eficiência, probidade e constância nos serviços público.


Deixe abaixo seu comentário.

Endereço:

Viaduto Jacareí, 100 - Bairro Bela Vista
CEP 01319-900 - São Paulo
Sala 615 - 6° andar

Telefone:

3396-4265